sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alan encerra campanha com grande comício; “antecipação da vitória”, destacou Garibaldi

(Foto: Assessoria de Comunicação)

Os candidatos a prefeito e vice de Apodi, Alan e Hortência, encerram nesta quinta-feira (29) as suas movimentações de campanha com grande evento no Calçadão da Lagoa. O comício reuniu milhares de apodienses, que desejam mudança na gestão do município, e contou com a presença do senador e ex-governador Garibaldi Alves e do deputado estadual Gustavo Fernandes.

O evento teve concentração às margens da BR – 405, próximo a Escola Estadual Antônio Dantas. De lá, o povo saiu em passeata pulando e cantando ao som da lambada. Foram quase duas horas de caminhada até o Calçadão. Alan chegou no palco carregado pelo povo nos ombros.

Em seu discurso, o senador Garibaldi disse que esta foi a maior movimentação política do interior do Rio Grande do Norte e destacou que a vitória de Alan e Hortência já está garantida.

“Apodi já estava dizendo, mas eu agora digo: Alan, só falta abrir as urnas. Eu nunca vi um comício com tanto entusiasmo, com tanta participação, como estou vendo aqui em Apodi. Eu confesso que isso aqui, realmente, é a antecipação da grande vitória do próximo domingo”, afirmou o ‘governador das águas’, como é carinhosamente chamado em Apodi.
(Foto: Assessoria de Comunicação)

Na sua fala, Alan agradeceu a todos os apodienses pelo apoio e caminhada desde a pré-campanha. Com tom de voz emocionado, o candidato destacou que é preciso ter coragem e garra para gerir o Apodi do jeito que o povo quer e precisa. Ele foi ovacionado pela multidão que o escutava do começo ao fim.

O comício terminou por volta de 2 horas da madrugada.

Pesquisas apontam vitória de Alan e Hortência

As três pesquisas de intenções de votos registradas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) apontaram vitória de Alan e Hortência sobre seu principal adversário, o atual prefeito. Na última, por exemplo, foram quase 11% de maioria.

No próximo sábado (01), uma nova pesquisa será divulgada no município de Apodi. O levantamento trará uma análise com maior índice de certeza, devido à proximidade com o dia das eleições.
(Foto: Assessoria de Comunicação)

Relembre:
type='text/javascript'/>