domingo, 25 de setembro de 2016

Com discurso inflamado, Flaviano promete realizar obras que "não deram tempo" no primeiro mandato

(Foto: Josemário Alves)

O prefeito e candidato a reeleição, Flaviano Monteiro (PCdoB), foi o primeiro a discursar no comício realizado na noite deste sábado (24) no Calçadão da Lagoa em Apodi. Ele destacou que irá realizar as obras prometidas em 2012 e que não deram tempo de concretizá-las nos quatro anos de mandato.

Ao todo, foram menos de 10 minutos de discurso. Flaviano começou agradecendo pela festa. Logo em seguida citou obras não realizadas, como a revitalização da feira livre e o polo industrial, e pediu o voto para continuar gerindo o município.

“Eu quero o voto de vocês mais uma vez, pra gente continuar transformando o nosso Apodi, para continuar realizando os nossos sonhos. Aquilo que não deu tempo pra gente fazer no primeiro mandato, vamos fazer no segundo mandato”, disse.

Já com o discurso inflamado, Flaviano criticou o candidato da oposição e acusou gestões passadas de desviar recursos federais.

“Apodi não vai retroceder para um passado recente, que desviaram em torno de 1 milhão de reais de recurso federal, de obras públicas, no município do Apodi. Enquanto que a gente, esse palanque, esse grupo, entregou o dinheiro do Apodi de forma coletiva, e vocês sabem disso”, destacou.

A organização não divulgou a estimativa de público no evento, que teve início na BR – 405, próximo a Escola Estadual Prof. Antônio Dantas. Este foi o penúltimo comício do candidato. O último acontecerá no dia 28.

Veja trecho do discurso:

type='text/javascript'/>