sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Flaviano diz que será difícil colocar seu plano de governo em prática

(Foto: Josemário Alves)

O atual prefeito de Apodi e candidato à reeleição foi entrevistado nesta quinta-feira (22) pelo radialista Tibúrcio Marinho, na rádio AM Vale do Apodi.

O bate-papo faz parte de uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município. O primeiro entrevistado foi o candidato pelo PMDB, Alan Silveira. Confira AQUI.

Durante a conversa, Flaviano frisou a problemática da queda de receita que o município de Apodi vem sofrendo. Ele destacou que será muito difícil manter os salários dos servidores em dia, no próximo ano, e de colocar em prática o que está no seu plano de governo.

“A gente tem um plano de governo que é o norte. Isso não quer dizer que tudo que se está no plano de governo tenha-se condição de fazer nos próximos quatros anos. Se não tiver receita, nós vamos ter dificuldade para colocar em prática o plano de governo”, declarou.

O próximo entrevistado será o candidato pelo PSOL, Paulo Viana, nesta sexta-feira (23). O ex-prefeito Pinheiro Bezerra deverá ser sabatinado na segunda-feira (26).
type='text/javascript'/>