sexta-feira, 7 de outubro de 2016

“A campanha passou e agora temos a missão de cuidar do nosso povo”, afirma Hortência

(Foto: Josemário Alves)
 
Passado a campanha, a vereadora Hortência Regalado (PSDB), eleita vice-prefeita de Apodi para os próximos quatro anos, destacou que é hora de cuidar do município. A declaração foi feita durante sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira (06).

“A campanha passou e agora temos a missão de cuidar do nosso povo”, afirmou a vereadora, que foi eleita, junto com o bioquímico Alan Silveira (PMDB), com quase 2 mil votos de maioria sobre o atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB).

Hortência destacou na sessão que fez uma campanha limpa, sem denegrir ninguém. Ela lembrou das várias vezes em que a oposição tentou manchar a imagem de sua família.

“Tivemos momentos que nos abalamos, confesso que chorei porque vi pessoas que tentaram denegrir minha imagem e da minha família, mas fizemos uma campanha olhando olho no olho, uma campanha limpa, e em momento algum denegrimos imagem de ninguém”, disse.

A vice-prefeita eleita ressaltou que todos os vereadores eleitos, seja oposição ou situação, têm uma responsabilidade enorme diante do mandado que se aproxima. Ela afirmou que é necessário que cada um honre os votos recebidos.
type='text/javascript'/>