sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Após desafiar colegas, blogueiro tem casa “bombardeada” e caso vai parar na delegacia

(Foto: Josemário Alves)
O estudante e blogueiro Isaque de Cássio, mais conhecido por Cassinho Morais, procurou a Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (07) para denunciar casos de 'perturbação de sossego' ocorridos na noite de quinta-feira (06) na sua residência, localizada na comunidade Santa Rosa I, zona rural de Apodi.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, várias pessoas em um carro foram até a sua casa e estouraram diversas bombas no terreiro em três momentos distintos: 21h, 23h e 1h da madrugada.

O motivo, segundo consta no facebook do blogueiro, teria sido em resposta às suas provocações políticas feita nas redes sociais. Cassinho Morais foi um dos eleitores do atual prefeito e costumava provocar os colegas quanto às bombas, caso perdesse.

Em recente publicação nas redes sociais, ele ironizou que estava cansado de esperar pelas bombas que alguns colegas prometeram soltar na sua casa.
(Reprodução / Redes Sociais)
“Aff 😞😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Esperando essas granadas que não chegam aqui (SIC)”, escreveu ele.

A 'promessa' foi feita em forma de música e enviada através do whatsapp para Cassinho. O print também foi entregue à polícia para investigação.
(Cedida / Cassinho Morais)

Após registrar a denúncia na delegacia, Cassinho publicou uma foto do Boletim de Ocorrência no seu facebook e escreveu que confiava no trabalho da polícia e que esperava que as autoridades pudessem chegar até os responsáveis.

Cerca de uma hora depois, a publicação foi excluída.
type='text/javascript'/>