terça-feira, 4 de outubro de 2016

Flaviano agradece pelos votos obtidos e diz que termina campanha de cabeça erguida

(Foto: Josemário Alves)

O atual prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro (PCdoB), disse que termina a campanha de cabeça erguida com a coragem de enfrentar os desafios. A afirmação foi feita em nota publicada no seu Facebook, onde agradece pelos mais de 10 mil votos obtidos na tentativa de reeleição.

Flaviano governa o município de Apodi desde o ano de 2013, quando foi eleito com uma maioria de quase 3 mil votos. No domingo passado (02), ele tentou se reeleger, mas acabou não conseguindo.

Em nota, ele afirmou que “a luta não acaba aqui” e que o seu projeto para Apodi apenas começou.

Confira na íntegra:

Mais uma eleição concluída, quero agradecer ao povo de Apodi. Agradeço a todos que acreditaram, trabalharam e votaram no projeto da Nova Geração.

Assim terminamos essa campanha de cabeça erguida, com a coragem de sempre enfrentar o desafio. Com transparência, zelo pelo povo e pelo dinheiro público.

Agradecemos aos 10.652 Apodienses que mostraram a força da Nova Geração, acreditaram na nossa forma de fazer política e de administrar.

Uma gratidão imensa a nossa juventude, nossos vereadores e candidatos, nossa militância, nossos coordenadores e colaboradores, fizemos uma bonita campanha, com ética e responsabilidade.

A luta não acaba aqui! O nosso projeto para Apodi só começou.

EU ACREDITO!
FLAVIANO E ZÉ MARIA.
type='text/javascript'/>