segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Integrante da quadrilha que matou o PM apodiense Hudson Danilo é preso em Mossoró

(Foto: Reprodução / Blog Fim da Linha)

O foragido da Justiça, Osvaldo Ferreira de Souza, suspeito de integrar a quadrilha que matou o policial apodiense Hudson Danilo no Ceará, foi preso na tarde deste domingo (13) na comunidade de Forno Velho, na cidade de Mossoró.

A prisão aconteceu após denúncias anônimas em uma residência simples da localidade. O suspeito não esboçou reação. Ele foi levado até a Delegacia de Plantão, onde prestou depoimento e ficou detido.

De acordo com a polícia, Osvaldo é um dos criminosos que matou o PM apodiense Hudson Danilo, em janeiro desse ano, durante uma troca de tiros no município de Jaguaretama, no Ceará.

Hudson atendia um chamado de assalto, juntamente ao seu comandante, o subtenente Carlos Herbênio, quando entrou em confronto com os assaltantes e foi baleado na cabeça. O caso aconteceu na noite de 07 de janeiro, mas sua morte só foi constada no domingo (10).

Dentre os suspeitos, vários já foram presos e outros mortos.

Em março, Valdênio Walter de Oliveira Andrade, de 25 anos, foi morto durante uma operação policial para prendê-lo em Horizonte, no Ceará. Ele reagiu e acabou sendo baleado.

Em julho passado, policiais civis de São Paulo conseguiram prender Edilano da Silva Nogueira, apontado como o assassino de Hudson Danilo. Ele foi detido por força de um mandado de prisão. Com ele, os policiais encontraram um fuzil.

Veja homenagem que o Blog do Josemário.com preparou:

type='text/javascript'/>