terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Comerciante de 70 anos desaparece e deixa rastro de sangue dentro de casa em Apodi

(Foto: Josemário Alves)
 
A Polícia Civil está investigando o paradeiro de um comerciante de 70 anos que desapareceu há quatro dias e deixou um rastro de sangue dentro de casa, em Apodi.

Augusto Fernandes de Freitas, residia na rua Deputado Cosme Lemos, no Centro, onde mantinha um pequeno bar. A polícia e os familiares acreditam que ele foi assassinado.

Parentes do comerciante contaram que ele desapareceu na sexta-feira (09). Na noite do mesmo dia, foi feita uma mudança dos móveis da casa dele. Entretanto, nada de anormal foi percebido.

Após tomar conhecimento do caso, o delegado Renato Oliveira iniciou as investigações e descobriu um rastro de sangue dentro da residência.

"Tinha tanto sangue que parecia uma sangria", informou um dos irmãos da vítima, que estava acompanhando o trabalho da polícia. Ele preferiu não ter seu nome revelado.
(Foto: Josemário Alves)
 
O sangue estava misturado com papelões e roupas, dentre elas, três peças femininas.

Devido a isso, a polícia acredita que o comerciante foi morto dentro de casa e teve o corpo levado junto com a mudança. Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo serão averiguadas.

O ITEP foi acionado e realizou uma perícia na localidade. O laudo irá ajudar o trabalho investigativo.

O delegado ouvirá outras pessoas próximas ao comerciante para tentar descobrir o que realmente aconteceu e onde está o corpo da vítima de 70 anos.
 (Foto: Josemário Alves)
 
 
type='text/javascript'/>