sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

“Vamos juntos construir uma nova história”, destaca Alan durante diplomação

(Foto: Josemário Alves)

O prefeito eleito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), e a vice-prefeita eleita Hortência Regalado (PSDB), foram diplomados nesta sexta-feira (16) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN). A cerimônia aconteceu às 9h30 da manhã no Fórum Desembargador Newton Pinto.

Na ocasião, ocorreu também a entrega dos diplomas assinados pela juíza eleitoral Drª Kátia Cristina Guedes Dias aos 13 vereadores que irão compor o poder Legislativo a partir de 2017.

Eleito com 12.623 votos (52,58% dos votos válidos), Alan Silveira afirmou que está pronto para governar e que o povo apodiense pode contar com ele para, juntos, reescrever a história do município.
(Foto: Josemário Alves)

“Contem comigo, enquanto prefeito de Apodi, e com meu fiel trabalho, visando os interesses da maioria. Contem com atitudes corretas, sensatas e pautadas na verdade e na honra. Vamos juntos construir uma nova história a partir de hoje”, destacou ele, enquanto era aplaudido por uma multidão que o escutava.

Após a cerimônia, parte do público que estava acompanhando a diplomação saiu em passeata pelas ruas da cidade.

De acordo com o TRE-RN, a diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. O diploma conferido pela Justiça Eleitoral é um documento obrigatório para que os eleitos possam ser empossados nos respectivos cargos em janeiro de 2017.

Vereadores diplomados:

Júnior Carlos (PSB); Soneth Ferreira (PP); Gilvan Alves (PTdoB); Laete Oliveira (PTN); Genivan Varela (PCdoB); Charton Rêgo (PTdoB); Bebé Gama (PTdoB); Paulo de Telécio (PSD); Chico de Marinete (PCdoB); Andreazo Alves (PSDB); Elson Marinho (PRP); Costinha (PSDC) e Ângelo de Dagmar (SD).


type='text/javascript'/>