quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Agricultor encontra corpo de ex-presidiário enterrado na zona rural de Apodi

(Foto: Polícia Militar / Divulgação)
Um agricultor encontrou, na manhã desta quarta-feira (04), o corpo do ex-presidiário Railton Henrique de Oliveira, de 20 anos, enterrado em uma cova rasa no Assentamento Frei Damião, na zona rural de Apodi.

Segundo apontou a perícia técnica, ele teria sido morto na noite anterior com vários disparos de arma de fogo. Moradores da região ouviram os tiros, mas por segurança, preferiram não sair de suas casas.

“Ontem, por volta das 18h, um morador do sítio escutou os disparos e, com receio, não saiu de casa. Hoje cedo, ele foi olhar o gado e percebeu que havia terra revirada”, contou o tenente da PM, Júlio Batista.

O oficial revelou que estava no patrulhamento do Grupo Tático Operacional (GTO) e foi ao local da ocorrência prestar auxílio. “Pegamos uma pá para cavar e vimos logo os pés. Então, não mexemos mais”, acrescentou.

(Foto: Polícia Militar / Arquivo)
O corpo de Railton foi removido pelo ITEP para ser necropsiado na sede do instituto em Mossoró.

Segundo a polícia, ainda não há suspeitos. O delegado Renato Oliveira, que está investigando o caso, pede auxílio da população para chegar até os responsáveis. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones: (84) 3333-2737 / 99677-6004 / 190.

Não é necessário se identificar.

Com informações do Mossoró Hoje


type='text/javascript'/>