segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gesseiro preso com arma em Apodi diz que comprou em Mossoró para se proteger

(Foto: Josemário Alves)
A Polícia Militar perseguiu e prendeu, na tarde desta segunda-feira (23), dois suspeitos armados que estavam trafegando de moto em atitude suspeita na BR – 405 em Apodi. A prisão aconteceu após a dupla colidir com outra moto, próximo ao supermercado Queiroz, no Centro da cidade.

Um dos suspeitos é o gesseiro Leocádio Jerfeson Morais Costa, de 24 anos. Ele trafegava na garupa da moto armado com um revólver calibre 38.

De acordo com o chefe de investigação da Polícia Civil, o agente José Luiz, o gesseiro informou que comprou o revólver em Mossoró, por R$ 1.800, para defesa pessoal. Ele acabou sendo liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 1.500, mas responderá a um processo por porte ilegal de arma de fogo.

O outro suspeito, que pilotava a moto, foi identificado como Francisco Leonardo Souza. Ele foi conduzido à delegacia e também foi liberado.

O sargento PM Francisco Xavier, que efetuou a prisão, relatou que suspeitou dos motoqueiros devidos estarem de capacetes escuros, camisetas mangas longas de cor preta e atitudes estranhas.

Ele deu ordem de parada, mas os dois não obedeceram e tentaram fugir.


type='text/javascript'/>