quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Apodi anuncia aumento no repasse aos universitários

(Foto: Josemário Alves)
O prefeito de Apodi, Alan Silveira (PMDB), se reuniu com representantes da Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior (AENTS), na tarde desta quinta-feira (19), para discutir os últimos detalhes da parceria entre o município e os universitários.

Durante a conversa, Alan anunciou que a prefeitura vai contribuir com um valor maior do que o previsto inicialmente. Com o aumento, serão R$ 270 mil por ano em combustíveis.

“Vimos essa possibilidade de elevar o valor da parceria e não hexitamos. Sabemos da necessidade da classe e o apoio que os estudantes precisam”, afirmou Alan.

O presidente da AENTS, Erison Gustavo, revelou que ficou surpreso com a notícia. “Fiquei surpreso com o aumento, mas foi muito bem-vindo. Agora, vamos levar esse novo valor aos estudantes e submeter a votação em assembleia no próximo sábado (21)”, disse.

A contrapartida do município será repassada diretamente ao posto de combustíveis vencedor da licitação. Com isso, a AENTS não precisará prestar conta da parceria.
type='text/javascript'/>