sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Ao lado de Alan Silveira, senador Garibaldi visita barragem de Santa Cruz e anuncia emendas para Apodi

(Foto: Josemário Alves)
O senador Garibaldi Alves (PMDB) esteve em Apodi, na tarde de quinta-feira (23), para visitar a barragem de Santa Cruz e trazer boas notícias ao prefeito da cidade, Alan Silveira (PMDB), sobre projetos e emendas federais.

Garibaldi chegou à Prefeitura por volta das 14h, andou em todos os setores e se reuniu com a equipe de secretários e vereadores do município no gabinete. Lá, o senador citou algumas das emendas positivas e impositivas que ele e o seu filho, o deputado federal Walter Alves (PMDB), vão destinar a Apodi nos próximos dias.

Vários setores, como o esporte, agricultura e a assistência social, serão beneficiados.

Ainda reunido com Alan e sua equipe, Garibaldi questionou a situação do Perímetro Irrigado da Chapada do Apodi e lamentou pela paralisação da obra.

(Foto: Josemário Alves)
Após cerca de duas horas de conversas, o prefeito, a vice-prefeita Hortência Regalado (PSDB), parte do secretariado e o senador saíram em comitiva rumo à barragem de Santa Cruz, uma das principais obras de Garibaldi, quando era governador do Estado.

“Após cinco anos de seca, eu estou tendo a satisfação, aqui ao lado do prefeito Alan, de ver que a barragem está tendo a cada chuva que passa, o seu potencial de água elevado. Eu quero, com muita emoção, que realmente eu me sinto gratificado e realizado, após esses anos todos, de ver essa barragem”, disse Garibaldi.

No retorno à cidade, a comitiva visitou o Calçadão da Lagoa e participou do carnaval das crianças, na sede da Associação Cultural e Desportiva de Apodi (ACDA).

A visita do senador Garibaldi Alves fazia parte do chamado “Caminho das Águas”, uma série de visitas passando pelos principais reservatórios do Rio Grande do Norte. 

Veja vídeo:

type='text/javascript'/>