sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Cearense preso com tablete de maconha em Apodi diz que encontrou a droga no meio da rua

(Foto: Josemário Alves / Arquivo)
A Polícia Militar de Apodi prendeu, na tarde desta sexta-feira (03), o pedreiro cearense Adolfo Guilherme Maia de Oliveira, de 19 anos, suspeito de traficar drogas na região.

Ele foi detido com um tablete de maconha na avenida Marechal Floriano Peixoto, uma das principais de Apodi, e alegou que encontrou a droga no meio da rua.

Segundo informou o sargento Ivanildo Alves, a prisão aconteceu após uma denúncia anônima.

“O suspeito é de Jaguaretama, no Ceará, mas mora em Itaú. A informação que nós recebemos é que ele veio comprar drogas aqui em Apodi para vender na cidade onde reside”, contou o PM ao Blog do Josemário.com.

Adolfo estava em uma motocicleta na companhia de outro rapaz, identificado como Pedro Júnior Sales Moreira, de 19 anos. Com ele, a polícia não encontrou nada de ilícito.

Ao ser questionado sobre o motivo de estarem em Apodi, Adolfo disse que estava à procura de peças para sua moto, mas os policiais não acreditaram na versão.

O sargento Ivanildo e o soldado Túlio Marinho, responsáveis pela prisão, levaram os dois até a delegacia, onde serão ouvidos pelos agentes de Polícia Civil.
type='text/javascript'/>