sábado, 11 de fevereiro de 2017

Alan emite nota e explica como foi feito a reforma parcial do ginásio de Apodi

(Foto: Josemário Alves)
Após várias críticas terem surgidas nas redes sociais sobre o adiamento de jogos Pré-carnavalescos por conta das chuvas, o prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB) emitiu uma nota esclarecendo o acontecido.

Alan explicou como foi feito a reforma parcial do ginásio municipal, em janeiro, e disse que não fez por completo por falta de tempo, já que o campeonato iria iniciar nos primeiros dias de fevereiro.

Confira a nota na íntegra:

“Em nome da Prefeitura Municipal de Apodi, venho por meio desta nota esclarecer a problemática do nosso Ginásio Wilson Custodio Diógenes. Desde quando assumimos a prefeitura, constatamos a degradante situação em que se encontrava aquele aparelho esportivo.


(Foto: Josemário Alves / Arquivo)
Foi feito um diagnóstico e verificado que para ser feita uma reforma definitiva, além do alto custo envolvido, precisaríamos de 3 ou 4 meses para concluir todo o reparo necessário.

Atentos ao tradicional acontecimento dos Jogos Pré-Carnavalescos, decidimos, em comum acordo com as Secretarias envolvidas, realizar apenas a reposição das telhas que haviam sido arrancadas com a força dos ventos.

É do total interesse da Prefeitura Municipal de Apodi recuperar de forma definitiva o ginásio e assim faremos no momento oportuno. Reafirmo que o reparo emergencial feito no ginásio visou apenas repor as telhas faltantes e alguns reparos de segurança para garantir o funcionamento dos Jogos.

Deixo o meu gabinete aberto à população caso queira tomar posse de mais algum esclarecimento pertinente a esse ou qualquer outro problema da nossa cidade.

Alan Silveira,
Prefeito Municipal de Apodi.”
type='text/javascript'/>