terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Mossoroense invade palco, arranca beijo de Jonas Esticado e é retirada à força em Apodi; “Eu quero de novo”, declara

(Foto: Josemário Alves)
A mossoroense Karina surpreendeu a todos que estavam curtindo o Jonas Esticado no Carnaval de Apodi, na madrugada desta terça-feira (28), no Calçadão da Lagoa. Ela subiu na estrutura, agarrou o cantor e roubou um beijo na boca.

O fato aconteceu por volta de 3h30 da madrugada. Ela aproveitou que várias fãs estavam subindo no palco pela frente e cometeu o ato. Karina acabou sendo retirada à força pelos seguranças da banda.

“Ele é muito lindo, eu adoro ele, ele canta muito, ele é tudo”, declarou ela ao Blog do Josemário.com. Ao ser questionada sobre a sensação de beijar o seu ídolo, ela destacou: “Foi ótimo, eu quero de novo”.

(Foto: Josemário Alves)
Se não tivesse beijado o Jonas, Karina teria sido apenas mais uma fã a subir no palco sem permissão para abraçar ou tirar fotos com o cantor. Durante o show no Carnaval de Apodi, pelo menos 40 pessoas realizaram essa mesma façanha. Muitos não conseguiram nem tocar no Jonas por que os seguranças agiam mais rápido.

Entretanto, na maioria dos casos, o próprio cantor permitia que elas a abraçassem e até dançassem com ele no palco, fazendo a alegria das fãs.

(Foto: Josemário Alves)
Jonas Esticado é considerado um fenômeno no Nordeste e reúne milhares de pessoas em todos os seus shows. Em Apodi, não foi diferente. O Calçadão da Lagoa ficou pequeno para tanta gente.

O prefeito da cidade Alan Silveira, que está participando ativamente do carnaval, afirmou que a multidão é a prova de que o evento está sendo um sucesso. “Quando começamos a planejar o carnaval, queríamos isso, ver uma multidão. Essas pessoas só provam que o nosso evento está sendo aprovado e nós ficamos muito felizes”, concluiu Alan.
(Foto: Josemário Alves)
type='text/javascript'/>