sábado, 11 de fevereiro de 2017

Quadrilha aterroriza, metralha e ateia fogo em outras três casas na periferia de Mossoró

(Foto: O Câmera
Do Mossoró Hoje

O Corpo de Bombeiros registrou mais uma ocorrência onde bandidos invadem residências atirando e depois ateiam fogo, numa clara atuação de expulsão ou ameaça real ao morador da residência. O ataque nesta madrugada de sábado (11), foi no conjunto Parque das Rosas, periferia de Mossoró.

No local, os moradores vizinhos ouviram dezenas de tiros. Vários cartuchos foram deixados no chão, em frente à casa queimada.

Na madrugada deste sábado, os vizinhos avisaram aos bombeiros, que havia possibilidade de haver pessoas queimadas dentro da casa, porém, depois que o fogo foi apagado e o local observado, perceberam que não havia.

“Além desta casa, os criminosos tentaram botar fogo em outras duas casas”, informa o blog O Câmera.

O que evitou a proliferação das chamas nas outras casas, conforme observou os Bombeiros, é que o combustível usado pelos bandidos era pouco e também os vizinhos agiram rápido, jogando água nas chamas. Os moradores estão assustados com os ataques violentos.

Outro ataque semelhante já tinha acontecido no dia 28 de janeiro no mesmo conjunto. A polícia vai investigar a relação entre as duas ocorrências.

Em 2016, uma quadrilha bem armada invadiu uma casa no Conjunto Santa Júlia, também na região Oeste de Mossoró, procurando um menor para matar. Como não encontraram, tocaram fogo na casa com a mãe do menor e uma irmã portadora de deficiência.

As duas foram retiradas das chamas pelo pai do menor.


type='text/javascript'/>