quinta-feira, 23 de março de 2017

Sete pessoas são presas com arma, munições, drogas e dinheiro na cidade de Apodi

(Foto: Cedida / Polícia)
Uma megaoperação da Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, prendeu sete pessoas na tarde desta quinta-feira (23) no bairro Pequé, na periferia da cidade de Apodi. A ação apreendeu ainda arma, munições, drogas e dinheiro em posse do grupo.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima teria colaborado com a operação. As informações davam conta da existência de vários suspeitos em uma residência na localidade.

Ao abordá-los, a PM encontrou o grupo e o vasto material ilícito. Dentre os presos, está o foragido da Justiça de Pau dos Ferros, identificado como Geová Júlio Cavalcante Moura, suspeito de ter tentado matar o jovem Igor Vinícius, o “Bigulão”, na terça-feira (21) passada no Centro de Apodi.

Além dele, também foram presos:

- João Paulo Fernandes Silveira, conhecido como “Pebinha”;
- Marcos Matheus de Oliveira Moreira;
- Francisco Ferreira de Lima;
- Jonatas Vinicius Moura de Oliveira;
- Crismirione de Oliveira Neta; e
- Lidiane Carla de Oliveira.

Na residência onde os suspeitos estavam foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, quatro celulares, um tablete e duas trouxinhas de maconha, dois tabletes de crack, balança de precisão, embalagens para comercialização da droga, um veículo e uma quantia de R$ 1.200,00 em espécie.

Todos os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.


type='text/javascript'/>