sexta-feira, 24 de março de 2017

Ex-secretária de Apodi ironiza festa de aniversário da cidade e vira piada nas redes sociais

Aniversário da cidade (Foto: Josemário Alves)

A ex-secretária de Assistência Social de Apodi, Aloma Tereza, publicou em suas redes sociais uma ironia à festa de aniversário da cidade, que aconteceu durante todo o dia desta quinta-feira (23) no Calçadão da Lagoa, e rapidamente se tornou piada na internet.

Ela criticou a população por ter optado pelo bolo ao invés de obras, relacionando de forma subjetiva à escolha que o povo fez elegendo Alan Silveira como prefeito, em vez de reeleger o ex-gestor Flaviano Monteiro.

“Olha o que Apodi ganharia de presente no seu aniversário de 182 anos de Emancipação Política. Seria um belo presente, mas, a maioria optou pela VOLTA do BOLO. #Lamentávelesseretrocesso (SIC)”, escreveu Aloma sobre três imagens que mostravam o prédio do Programa de Atendimento Familiar (PAF) e a Creche Modelo.

A publicação logo viralizou nas redes sociais e a ex-secretária tornou-se motivo de piada.

É muito choro e vela acesa!!!, escreveu Leandro Morais. “Pq?? Só ganharia se Flaviano tivesse ganhado?? Mim poupe”, acrescentou Uilian Beatriz.

Em outra publicação, um internauta destacou uma foto de um outdoor de 2013 que dizia “178 anos de muita história... Construção do Campus da UERN... Aqui começa uma nova história”. Na legenda, o internauta frisou: “Mais seria do mesmo jeito desse presente senhora? Quer bolo maior que esse que vocês deram!”, escreveu.

(Reprodução)
Vale lembrar que, durante os 20 primeiros meses de gestão, o ex-prefeito Flaviano Monteiro não entregou nenhuma obra à população do porte exemplificado pela ex-secretária, inclusive, as que foram inauguradas em 2015 e 2016 foram entregues com mais de um ano de atraso. O atual prefeito de Apodi está com menos de três meses de gestão.

Relembre: Obras do governo "Apodi Terra Querida" são marcadas pelo atraso

Durante a quinta-feira, Aloma voltou a alfinetar a atual gestão. “Com comendas e bolos se enganam os tolos. Camilo Castelo Branco”, publicou ela.

Com o comportamento totalmente inverso à ex-secretária, o empresário e ex-vice-prefeito de Apodi, José Maria, publicou um vídeo no seu Facebook em que parabeniza a cidade, de forma educada, pelos 182 anos de emancipação política e pelas vitórias conquistadas ao longo desse período.

“...Apodi hoje merece os nossos parabéns. Vamos continuar apoiando a nossa terra, apoiando o nosso povo, apoiando as nossas iniciativas, para que essa terra acolhedora, abençoada por Deus, possa continuar sendo o nosso lugar melhor de viver...”, destacou ele.


type='text/javascript'/>