terça-feira, 14 de março de 2017

Mulher se passa por cliente e assalta loja no Centro de Apodi; “fiquei sem reação”, declara vendedora

(Foto: Josemário Alves)
Foi por volta das 9h da manhã desta terça-feira (14), que uma mulher não identificada se passou por cliente para assaltar uma loja de variedades no Centro de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime durou poucos minutos, mas foi o suficiente para deixar a vendedora em estado de choque.

“Quando ela disse que era um assalto eu fiquei sem reação e em estado de choque. Nem consegui pedir ajuda na hora”, declarou a vítima, que preferiu ter sua identificação preservada.

De acordo com a vendedora, a criminosa possuía uma estatura mediana, era gorda e aparentava ter aproximadamente 40 anos. Ao entrar na loja, ela questionou se o estabelecimento era de R$ 8. Quando a vendedora confirmou, a suspeita anunciou o assalto.

“Ela disse que era um assalto e já foi logo pedindo minha aliança. Em seguida, mandou eu tirar meu cordão e entregar a ela”, contou a vendedora.

A criminosa não mostrou nenhuma arma, mas a vítima teve medo de que estivesse na sua bolsa. Após roubar os pertences da vendedora, a mulher fugiu com destino ignorado. Ninguém viu em qual transporte ela estava.

A vítima só conseguiu pedir ajuda após alguns minutos. Ela disse ao Blog do Josemario.com que não conseguiu andar, devido ao nervosismo.

Através de populares, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na loja para coletar informações sobre o caso. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso.

O caso será investigado.

Este é o segundo assalto em menos de 12 horas em Apodi. O primeiro aconteceu no final da tarde de segunda-feira (13), após um círculo de oração, também no Centro da cidade. Na ocasião, uma aliança e um celular foram roubados.
type='text/javascript'/>