terça-feira, 14 de março de 2017

Polícia realiza operação Pente Fino para reforçar a segurança em Apodi

(Foto: Polícia Civil / Cedida)
As polícias Militar e Civil de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, realizaram uma megaoperação em todos os bairros da cidade na noite desta terça-feira (14). De acordo com o delegado Renato Oliveira, a ação foi realizada para reforçar a segurança no município.

A operação foi batizada de Pente Fino e conta com a participação de policiais da 2ª Companhia de Polícia Militar, como Rádio Patrulha e Grupo Tático de Operações, além de agentes da Delegacia de Polícia Civil. 

(Foto: Polícia Civil / Cedida)
Foram realizadas diversas abordagens nas áreas de maiores incidências da criminalidade. Três motocicletas foram apreendidas por estarem sendo conduzidas por menores de idade.

De acordo com os policiais, a operação é uma ação preventiva e ostensiva, que visa dar mais segurança à população, após vários assaltos terem sidos registrados na cidade.

A Operação Pente Fino aconteceu pouco tempo depois de uma reunião entre os agentes de segurança e o prefeito Alan Silveira, que pediu empenho dos policiais no combate à criminalidade.
 
Leia mais:
 


 
 
type='text/javascript'/>