quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeito Alan Silveira se pronuncia contra a construção de CEDUC em Apodi

(Foto: Josemário Alves)
Do Blog do Josenias Freitas

No início da tarde de terça-feira (04), o prefeito de Apodi, Alan Silveira, esteve ao lado do vereador Evangelista Menezes e do secretário de Urbanismo Wellington Carlos, concedendo entrevista na FM Lagoa durante o programa Momento FALS, quando falou sobre assuntos, como frota do município, ações na agricultura, iluminação pública, saúde, segurança, entre outros temas.

Questionado sobre a iminência de construção de um centro de recuperação para menores infratores no município, ele foi pontual em sua resposta, afirmando ser contrário a essa instalação.

O gestor ainda ressaltou que o Município não foi comunicado sobre essa possibilidade e reforçou que estará contrário, pois entende que esse centro não beneficia em nada Apodi.

Alan frisou que o Município está sempre aberto a parcerias boas e que beneficiem, de fato, a população, reafirmando que não houve contato algum do Governo do Estado com a Prefeitura de Apodi com relação a essa questão.

“Somos categoricamente contrários à instalação desse centro em Apodi, estamos abertos à parceria, mas queremos que o Governo do Estado traga boas ações para nossa cidade, vamos esperar e nos posicionaremos”, afirmou Alan Silveira.


type='text/javascript'/>