quarta-feira, 17 de maio de 2017

Agricultor vítima de acidente em Apodi tem morte cerebral confirmada

(Foto: Cedida pela família ao Blog do Josemário)
O agricultor Antônio Geonilton de Oliveira, que foi vítima de um grave acidente de trânsito na tarde da última sexta-feira (12) em Apodi, foi diagnosticado com morte cerebral na segunda-feira (14).

O corpo está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Tarcísio Maia, aguardando decisão da família para desligar os aparelhos.

Segundo informações de pessoas próximas à vítima, o acidente aconteceu na rodovia federal BR – 405, nas proximidades do bairro Bico Torto. Geonilton pilotava uma motocicleta, quando invadiu a contramão e colidiu em outra moto que trafegava no sentido contrário.

Com o impacto, o capacete do agricultor soltou-se de sua cabeça e ele bateu forte na pista, provocando sérios ferimentos. Testemunhas acreditam que ele estava embriagado.

Geonilton foi socorrido por populares em coma para o Hospital Regional de Apodi e transferido em estado grave para Mossoró. Sua morte foi confirmada três dias depois de estar internado.

Ainda conforme familiares, os médicos sugeriram fazer a doação dos órgãos.

Outras vítimas

A moto na qual o agricultor colidiu conduzia um casal. A mulher sofreu uma pancada no joelho e foi levada ao hospital. O homem sofreu apenas ferimentos leves.
type='text/javascript'/>