sexta-feira, 5 de maio de 2017

Apodiense é presa em flagrante com dois iphones roubados na cidade de Mossoró

(Foto: Polícia Civil / Divulgação)
Uma equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante a apodiense Danielly Alves Moreira da Silva, de 21 anos, na manhã desta quinta-feira (04). Ela foi presa com dois aparelhos celulares da marca iPhone 6 e 7, que foram roubados na noite da última quarta-feira (03), na cidade de Mossoró, por dois homens, os quais também roubaram um veículo HB20.

De acordo com a investigação, um dos homens que praticou os roubos é namorado de Danielly. Ela foi presa pelo crime de receptação e liberada após pagar fiança. O veículo roubado foi localizado quando estava abandonado em um matagal no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, por uma guarnição da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (05).

“Além deste crime, nós acreditamos que Danielly Alves está envolvida com a prática de outros delitos. Estamos colhendo provas e caso seja comprovada a participação dela em outros crimes, nós faremos as devidas autuações necessárias para que ela responda criminalmente”, afirmou o delegado titular de Apodi, Renato Oliveira.

A Polícia Civil de Apodi descobriu que a mãe e irmão de Danielly já praticaram crimes. O irmão, Elviro Lopes Junior, está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodi pelo crime de tráfico de drogas. A mãe já foi presa tentando entrar com droga dentro de uma vassoura no CDP Apodi.


type='text/javascript'/>