terça-feira, 30 de maio de 2017

Buracos feitos pela CAERN prejudicam trânsito em Apodi, denunciam moradores

(Foto: Josemário Alves)
Não é de hoje que o município de Apodi é prejudicado pelo trabalho desenvolvido pela Companhia de Águas e Esgotos (CAERN) no reparo de tubulações. Os buracos abertos e não tapados pela empresa acabam afetando negativamente o trânsito local.

Foi baseado nisso que moradores de diversos bairros do município de Apodi procuraram o Blog do Josemário.com para denunciar o descaso. Eles questionaram o porquê da CAERN não concluir o trabalho e reparar os buracos abertos, para deixar a rua do mesmo jeito que encontraram.

“Os buracos, além de deixar a cidade feia, podem causar um acidente grave”, argumentou um dos denunciantes, que preferiu não ter seu nome divulgado.

Após inúmeras denúncias recebidas, o blog percorreu algumas ruas e constatou a veracidade dos fatos. Somente nesta segunda-feira (29), equipes da CAERN escavaram pelos menos três buracos no Centro comercial: um no cruzamento da BR – 405 com a rua Margarida de Freitas, um na rua Gov. Dix-sept Rosado e outro na rua Nossa Senhora da Conceição, por trás da Igreja Matriz.

(Foto: Josemário Alves)
Neste último ponto, alguns lojistas reclamaram que o veículo usado no trabalho quebrou parte de suas calçadas.

Procurada pela reportagem, a assessoria da empresa informou que a Regional Oeste irá viabilizar um convênio com o município para recomposição das ruas que a CAERN precise fazer intervenção.

A assessoria disse ainda que esta semana será marcada uma reunião entre a CAERN e a Prefeitura de Apodi para discutir o assunto.


type='text/javascript'/>