terça-feira, 9 de maio de 2017

Em nota, vereador Genivan confirma pendência da Câmara e diz que foi de responsabilidade da antiga presidência

(Foto: Arquivo | Assessoria da Câmara)
O vereador Genivan Varela (PCdoB), atual presidente da Câmara Municipal de Apodi, publicou nota de esclarecimento, nesta terça-feira (09), a respeito da informação divulgada pela prefeitura do município sobre o programa AABB Comunidade.

A matéria publicada na tarde de segunda (08) pela assessoria de comunicação e republicada pelo Blog do Josemário destacou que uma pendência da Câmara de vereadores poderia provocar o cancelamento do AABB Comunidade em Apodi. A reportagem deixou claro que o problema foi de responsabilidade da antiga presidência, inclusive, trouxe o depoimento do atual contador da Câmara Municipal, Marinaldo Duarte.

Na nota de esclarecimento, o vereador Genivan confirmou a existência da pendência por parte da Câmara, mas destacou que já mobilizou a equipe para sanar o problema, afim de que a população não fosse prejudicada. Genivan Varela ressaltou ainda que a pendência em questão se refere ao exercício da presidência anterior.

Apesar de confirmar todas as informações publicadas na matéria, o vereador disse que a reportagem era mentirosa e criticou dizendo que “serviu claramente para incitar ainda mais uma sensação de disputa e embate entre os dos poderes, colocando a população num ambiente de duelo nas redes sociais”.

Confira a nota na íntegra:

(Imagem enviada pelo vereador)
type='text/javascript'/>