sábado, 20 de maio de 2017

Jovem é assassinado com tiros na cabeça às margens do rio Apodi

(Foto: Josemário Alves)
O jovem Romério da Silva Lima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros às margens do rio Apodi, na zona rural do município. O corpo foi encontrado por agricultores, por volta das 5h30 da manhã deste sábado (20).

Segundo a perícia, Romério foi atingido por cerca de cinco tiros, sendo a maioria na cabeça. Ele estava debaixo de um juazeiro, em um local de difícil acesso. Sua motocicleta Honda Pop de cor vermelha também estava nas proximidades.

(Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Militar, em conversa com a reportagem do Blog do Josemário, revelou que acredita que o crime aconteceu na tarde de sexta-feira (19), quando foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da barragem do Poço Vermelho.

“Nós fomos informados desses tiros ontem, viemos até a barraginha, mas não encontramos nada”, contou o sargento PM Xavier.

(Foto: Josemário Alves)
Familiares que foram até o local do crime comentaram sobre o passado do jovem Romério. Eles disseram que já havia dado conselhos para ele “largar essa vida”, mas que nunca o rapaz tinha dado atenção.

A polícia ainda não possui suspeitos para o assassinato, nem encontrou pistas no cenário do crime.

O corpo de Romério foi removido por peritos do ITEP de Mossoró para ser examinado na sede do instituto. As investigações serão coordenadas pelo delegado de Polícia Civil, Renato Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>