sábado, 20 de maio de 2017

Jovem é assassinado com tiros na cabeça às margens do rio Apodi

(Foto: Josemário Alves)
O jovem Romério da Silva Lima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros às margens do rio Apodi, na zona rural do município. O corpo foi encontrado por agricultores, por volta das 5h30 da manhã deste sábado (20).

Segundo a perícia, Romério foi atingido por cerca de cinco tiros, sendo a maioria na cabeça. Ele estava debaixo de um juazeiro, em um local de difícil acesso. Sua motocicleta Honda Pop de cor vermelha também estava nas proximidades.

(Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Militar, em conversa com a reportagem do Blog do Josemário, revelou que acredita que o crime aconteceu na tarde de sexta-feira (19), quando foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da barragem do Poço Vermelho.

“Nós fomos informados desses tiros ontem, viemos até a barraginha, mas não encontramos nada”, contou o sargento PM Xavier.

(Foto: Josemário Alves)
Familiares que foram até o local do crime comentaram sobre o passado do jovem Romério. Eles disseram que já havia dado conselhos para ele “largar essa vida”, mas que nunca o rapaz tinha dado atenção.

A polícia ainda não possui suspeitos para o assassinato, nem encontrou pistas no cenário do crime.

O corpo de Romério foi removido por peritos do ITEP de Mossoró para ser examinado na sede do instituto. As investigações serão coordenadas pelo delegado de Polícia Civil, Renato Oliveira.


type='text/javascript'/>