segunda-feira, 5 de junho de 2017

Colisão entre motos deixa agricultor de 52 anos morto na zona rural de Apodi

(Foto: Blog Sentinelas do Apodi)
O agricultor Edson Alves de Oliveira, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos provocados por uma colisão entre duas motos na comunidade de Bela Vista, na zona rural de Apodi, e morreu na tarde de domingo (04). O outro motoqueiro, um aposentado de 65 anos, ficou gravemente ferido e foi levado para Mossoró.

Segundo testemunhas, as duas vítimas seguiam em motos separadas quando bateram de frente em uma estrada carroçável. A colisão provocou o arremesso de ambos os motoqueiros contra o chão.

Edson Alves, mais conhecido como “Edim”, caiu a vários metros de sua moto e não resistiu. Seu corpo foi isolado pela Polícia Militar de Felipe Guerra e recolhido pelo ITEP de Mossoró, para exames.

Já o outro motoqueiro, identificado como Manoel de Sousa Filho, sofreu vários ferimentos pelo corpo. Ele foi socorrido por populares para a unidade de saúde de Felipe Guerra e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

A Polícia Militar não sabe o que provocou o acidente e encaminhou o caso para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi investigar.


type='text/javascript'/>