quinta-feira, 22 de junho de 2017

Criminosos interceptam ônibus de Apodi e assaltam universitários na BR-405

(Foto: Josemário Alves | Arquivo)
Um ônibus de estudantes universitários de Apodi foi interceptado por bandidos na noite desta quarta-feira (21), nas proximidades da comunidade do Jucuri, na BR-405, em Mossoró. Os criminosos estavam em um veículo Grand Siena Branca e, ao se aproximarem do ônibus, efetuaram um disparo de arma de fogo para que o veículo parasse.

A agente da Polícia Civil de Apodi, Priscila Vieira, informou que ficou sabendo das ocorrências, mas as vítimas ainda não haviam comparecido até a delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Estudantes informaram que três elementos entraram no ônibus e anunciaram o assalto. Foram levados vários pertences dos estudantes, entre eles celulares, relógios, cordões de ouro, anéis e alianças de ouro, notebooks, dinheiro, documentos pessoais e cartões bancários.

Na semana passada, um crime semelhante aconteceu na rodovia. Criminosos abordaram uma van que ia de Apodi para Fortaleza e assaltaram os passageiros.

Nesta quinta-feira (22), a polícia encontrou um H20 abandonado na BR-405, entre os municípios de Apodi e Itaú, que pode ter sido usado pelos criminosos no assalto. O veículo tem placas OKC 8558 de Mossoró/RN.
 
Do Portal Mossoró Hoje


type='text/javascript'/>