segunda-feira, 5 de junho de 2017

Quadrilha acusada de aterrorizar região Oeste usava esconderijo na zona rural de Apodi

(Foto: Polícia Militar | Divulgação)
Operação realizada pela Polícia Militar de Apodi e de Patu, na última sexta-feira (02), resultou no descobrimento do esconderijo de uma quadrilha que estava aterrorizando a região Oeste com a prática de assaltos. No local, que fica na comunidade de Traíras, próximo à divisa de Apodi e Umarizal, foram recuperados vários veículos e objetos que tinham sido roubados na região, durante as últimas semanas.

Segundo a polícia, a ação aconteceu após suspeitas de que a localidade estava sendo usado pelo grupo para esconder os objetos roubados, desmanchar motos, entre outros. Foram encontrados uma Honda XRE 300, roubada em Mossoró, uma Honda CG 150 já desmontada, um colete a prova de balas, capacetes, roupas, além de dezenas de celulares.

(Foto: Polícia Militar | Divulgação)
Conforme a PM, não há dúvidas de que se tratava do esconderijo do grupo. Sem revelar quem, a polícia informou que já dispõe dos nomes dos suspeitos que compõem a quadrilha.

Todo o material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Apodi para auxiliar nas investigações coordenadas pelo delegado Renato Oliveira.

Com informações do blog Sentinelas do Apodi


type='text/javascript'/>