sexta-feira, 9 de junho de 2017

Suspeito é baleado nas nádegas durante perseguição policial na BR – 405 em Apodi

(Foto: Polícia Militar | Divulgação)
Um jovem suspeito foi ferido na tarde desta sexta-feira (09) durante perseguição policial na rodovia federal BR – 405, na zona rural de Apodi. Um outro rapaz foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar informou que policiais seguiam pela rodovia no sentido a Mossoró, quando perceberam dois jovens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta nas proximidades da entrada de acesso ao Polo Góis.

Em uma tentativa de abordagem, os militares deram ordem de parada, mas não foi obedecida pela dupla, iniciando a perseguição.

Ainda conforme depoimento da PM na delegacia, em um determinado momento os dois jovens perceberam que iam ser alcançados pela viatura e atiraram contra o veículo, sendo revidado pelos policiais.

Na troca de tiros, o passageiro foi atingido nas nádegas.

Os dois suspeitos acabaram sendo detidos e, com eles, foi apreendido um revólver calibre 32 com duas balas intactas e três deflagradas.

O jovem ferido informou que era menor de idade e foi conduzido ao Hospital Regional de Apodi, para receber atendimento. Ele acabou sendo transferido para Mossoró.

Já o seu companheiro informou que se chamava Antônio Alcivan Fernandes Júnior e que tinha 18 anos. Ele foi levado para prestar esclarecimento na Delegacia de Polícia Civil e assumiu a posse pela arma.

O chefe de investigação, agente José Luís, revelou ao Blog do Josemário.com que não conseguiu confirmar as identificações dos dois porque nenhum documento foi apresentado pelos jovens.

A polícia suspeita que a dupla seja a responsável pelos pequenos assaltos registrados nas últimas semanas nos municípios de Apodi, Felipe Guerra e Caraúbas.

Os dois jovens são da cidade de Caraúbas. 


type='text/javascript'/>