segunda-feira, 24 de julho de 2017

“Chico da Confeiteira” é assassinado a pauladas na cidade de Apodi; suspeitos já foram presos

(Foto: Blog Sentinelas do Apodi)
Um crime de latrocínio foi registrado no município de Apodi na manhã desta segunda-feira (24). Francisco das Chagas Filho, de 61 anos, conhecido popularmente como “Chico da Confeiteira” foi morto a pauladas no interior de um clube de dança localizado no bairro Bico Torto.

A vítima costumava dormir nos eventos em que trabalhava com seu carrinho de confeitos, aguardando o dia amanhecer para ir para casa. Nesta segunda, logo nas primeiras horas da manhã, o seu corpo foi encontrado com sinas de violência. Conforme o titular da Delegacia de Polícia Civil de Apodi, Renato Oliveira, os suspeitos do crime já foram presos e confessaram o latrocínio.

“Eles estão sendo ouvidos neste momento e confessaram o crime. Provavelmente a vítima foi morto a pauladas, estamos verificando”, destacou Renato Oliveira ao MOSSORÓ HOJE.

Foram presos Francisco Larisson da Silva Pereira, conhecido por "Galego", de 21 anos, natural de Almino Afonso, mas com residência em Apodi há alguns meses, e Isaías de Oliveira Gomes, de 18 anos. Com eles, a Polícia encontrou carteiras de cigarro, pastilhas, aproximadamente R$ 20 em moedas e R$ 92 em cédulas.

Do Mossoró Hoje


type='text/javascript'/>