segunda-feira, 3 de julho de 2017

Força-tarefa para tapar buracos e retirar mato das ruas de Apodi chega à região da Baixa do CAIC

(Foto: Josemário Alves)
A força-tarefa criada pela Prefeitura de Apodi para tapar buracos, retirar mato das ruas e pintar meio fios chegou à região da Baixa do CAIC, na periferia do município, nesta segunda-feira (03). Uma equipe está trabalhando para recuperar o calçamento e, em seguida, outros trabalhadores farão os serviços de roço de mato.

A ideia é resolver, de uma vez por todas, esses problemas que tanto prejudicam os apodienses, é o que garante o prefeito Alan Silveira. “Estamos todos os dias trabalhando para melhorar o nosso Apodi. Muito já foi feito, mas ainda temos muito o que fazer para deixar o nosso município do jeito que o povo merece”, afirmou.

A Operação Limpeza, como foi batizada, está sendo desenvolvida por uma empresa privada em parceria com os servidores das Secretarias de Urbanismo e Obras. Os trabalhos tiveram início no final do mês de maio e seguem até o final de julho.

Segundo a empresa responsável, ao todo já foram reparados mais de 2,5 mil metros quadrados de calçamento em toda a cidade.

type='text/javascript'/>