terça-feira, 19 de setembro de 2017

Alan se reúne com novo comandante da PM de Apodi e major Brilhante e pede apoio no combate à criminalidade

(Foto: Comunicação Apodi)
Preocupado com a situação atual do Município de Apodi, no tocante a segurança pública, o prefeito Alan Silveira se reuniu com os oficiais da Polícia Militar capitão Júlio César e major Brilhante Filho para pedir apoio no combate à criminalidade. A reunião aconteceu durante a manhã desta terça-feira (19) na sede da Companhia de Polícia Militar de Apodi.

De acordo com o gestor municipal, a cidade de Apodi vive um momento crítico na segurança em decorrência da falta de investimentos a nível estadual. Devido a isso, o município já registrou várias mortes violentas e dezenas de assaltos em menos de nove meses.

“Estamos preocupados sim, por isso solicitei esta reunião com os comandantes da PM”, explicou Alan.

Na ocasião, o major Brilhante, que já foi comandante da PM em Apodi, se prontificou a colaborar no que for possível para amenizar os índices de criminalidade na região. O trabalho será realizado em conjunto com o atual comandante da Companhia de Polícia Militar do município, capitão Júlio César.

“O major Brilhante se colocou à disposição para fazer qualquer tipo de parceria e dar suporte para a Polícia de Apodi. Dessa forma acredito que podemos melhorar a segurança do nosso município”, concluiu o prefeito Alan Silveira.

Além da Polícia Militar, a Prefeitura já conta com uma forte parceria com a Polícia Civil local e com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), onde está triplicando o número de câmeras de monitoramento nas zonas urbana e rural para inibir ações criminosas.

Pós-graduação na FACENE

type='text/javascript'/>