quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Dupla suspeita de crimes é presa durante negociação para troca de moto roubada em arma de fogo em Apodi

(Foto: Divulgação | Polícia Militar)
Uma megaoperação da Polícia Militar iniciada nesta quinta-feira (14), em Apodi, prendeu dois jovens durante encontro para negociar troca de moto roubada em arma de fogo no Distrito de Soledade. A prisão foi realizada pelo capitão Júlio César, comandante da PM no município, e pela Polícia Civil.

Tratam-se de Igor Vinícius de Lima Neris, mais conhecido como “Bigulão”, e Danilo Freitas de Morais, mais conhecido como “Danilo Negão”.

Segundo a PM, a dupla foi presa no momento em que marcava um encontro para negociar a troca de uma motocicleta Pop roubada em uma arma de fogo. Os dois suspeitos estavam com uma arma, dois celulares e um relógio, ambos roubados.

Igor Vinicius e Danilo Freitas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi, para realização dos procedimentos necessários.

(Foto: Divulgação | Polícia Militar)
Esta foi a quarta e quinta prisão do dia. Pela manhã, três suspeitos foram detidos pela PM na mesma operação. Foram presos Manoel Carvalho de Oliveira, de 19 anos, conhecido por “Coringa”, e Eudes da Silva Araújo, de 32. Um adolescente de 16 anos foi apreendido.

De acordo com a PM, eles são suspeitos de vários delitos no município e já possuem passagem pela polícia.

Durante a prisão foram recuperadas duas motocicletas roubadas, sendo uma Pop e uma Bros, além da apreensão de munições de revólver calibre 38.

A megaoperação está sendo desenvolvida pela Polícia Militar, sob o comando do capitão PM Júlio César, e conta com a participação dos policiais sargento Xavier, sargento Ivanildo, cabo Túlio, cabo J. Maia e cabo George.


type='text/javascript'/>