sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Bloco SPK comemorará aniversário de cinco anos com jogo beneficente para ajudar famílias carentes de Apodi

(Foto: Josemário Alves)
Um grupo de amigos de Apodi realizará no próximo domingo (08), uma partida de futsal beneficente para comemorar o aniversário de cinco anos do bloco carnavalesco SPK e arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes do município. A partida está marcada para as 10h da manhã no Ginásio Poliesportivo Wilson Custódio.

Denominado de “Jogo da Amizade”, a ideia partiu do presidente do bloco Henrique Oliveira, que queria comemorar o aniversário do bloco, ao mesmo tempo em que realizava uma boa ação social.

“Esse ano o bloco fez 5 anos, daí pensei em fazer algo para comemorar a data. Algo que também acrescentasse à sociedade, aí veio a questão dos alimentos”, comentou Henrique.

O confronto acontecerá entre o time do bloco e a Seleção do Racha SPK. O Racha é um projeto dentro do bloco SPK que visa trabalhar e disciplinar jovens de várias idades, incentivando o esporte.

A entrada custará um quilo de alimento não perecível, com exceção de açúcar e sal. O jogo beneficente tem o apoio da secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer de Apodi.

(Foto: Josemário Alves)
“Nós somos muito mais que um bloco, somos um grupo de amigos que tenta fazer o melhor, acrescentar algo à sociedade”, concluiu o presidente.

O bloco SPK atuam com o apoio financeiro de algumas empresas da cidade, como por exemplo a loja Dom José, Churrascaria & Pizzaria Espeto de Ouro, Brindes Destaque, Rainha do Lanche e Açaí Apodi.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>