quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Feira Multissetorial do Médio Oeste inicia montagem da estrutura no Centro de Apodi

(Foto: Êba! Agência de Mídia | Divulgação)
As estruturas metálicas da Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar começaram a ser instaladas no Centro de Apodi. A montagem para a primeira edição do evento, que ocorre de 29 de novembro a 01 de dezembro, tiveram início nesta quinta-feira (23) e deve seguir até o início da próxima semana.

Serão montados 60 estandes de 9m² cada no entorno da Praça Dom José Freire, em frente à Igreja Matriz. O evento acontecerá dentro dos festejos da padroeira da cidade e deverá reunir uma grande quantidade de visitantes durante os três dias.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela realização, a ideia é dar visibilidade ao comércio local e regional, expondo seus produtos e movimentando a economia.

Além da exposição das empresas, o evento contará ainda com o desfile de moda Apodi Fashion Show e atrações culturais todas as noites. Se apresentarão os artistas Bruno Martins e Orquestra Sanfônica no dia 29, Danilo Nikson no dia 30, e Kinho Araújo e Amanda Gomez no dia 1º de dezembro.

A I Feira Multissetorial do Médio Oeste Potiguar é uma realização da CDL de Apodi em parceria com a Prefeitura Municipal, SEBRAE-RN, TCM Fibra Óptica, Rádio Vale do Apodi e Agrícola Famosa.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>