quarta-feira, 8 de novembro de 2017

“Quadra de esportes de Soledade será licitada ainda neste ano”, anuncia Alan Silveira

(Foto: Josemário Alves)
O prefeito de Apodi Alan Silveira anunciou, nesta quarta-feira (08), que a quadra de esportes do Distrito de Soledade, localizado na região da Chapada, será licitada ainda neste ano. O projeto já está concluído e a equipe da Contabilidade já garantiu a dotação orçamentária para a conclusão da obra.

“Aos poucos estamos destravando várias obras antigas para que o nosso povo possa desfrutar desses importantes equipamentos. É o caso desta quadra de esportes de Soledade que será licitada ainda neste ano”, afirmou o prefeito.

A quadra de esportes é um sonho antigo dos moradores locais. A obra teve início na gestão da ex-prefeita Gorete Silveira, em 2011, porém não teve continuidade na gestão passada. Conforme Alan, a ideia é entrega-la à população ainda no primeiro semestre de 2018, como um incentivo à prática esportiva e valorização do Distrito de Soledade.

(Foto: Josemário Alves | Arquivo)
“Nosso povo pode esperar muitas obras inauguradas no próximo ano. Estamos trabalhando dia e noite para colocar Apodi de volta no caminho do desenvolvimento”, concluiu Alan Silveira.

A equipe de licitação do município estima que os trâmites licitatórios da obra sejam finalizados em dezembro próximo.

A quadra será concluída através de parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Apodi, em um investimento aproximado de R$ 100 mil. A Contabilidade esclarece que quase 50% desse montante é oriundo de recursos próprios.
 
FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>