terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Feira Multissetorial supera expectativas e reúne quase 10 mil visitantes nos três dias de evento

(Foto: Êba! Agência de Mídia | Divulgação)
A Feira Multissetorial do Médio Oeste 2017, realizada na cidade de Apodi, superou todas as expectativas dos organizadores. Durante os três dias, o evento reuniu quase 10 mil visitantes, segundo informou a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Em sua primeira edição, a feira de negócios aconteceu do dia 29 de novembro até 1º de dezembro, promovendo a exposição de empresas e produtos regionais em praça pública.

Participaram mais de 50 expositores de Apodi, Felipe Guerra e Mossoró. A ideia da CDL, que estava como organizadora, foi fomentar o comércio da região do Médio Oeste e movimentar a economia local.

Além de exposições de lojas e produtos, a Feira Multissetorial abraçou o II Fórum das Águas e o II Seminário de Fruticultura Irrigada, realizados no IFRN Campus Apodi, e o desfile de moda Apodi Fashion Show. Os visitantes puderam ainda se divertir com atrações musicais e culturais todas as noites.

(Foto: Êba! Agência de Mídia | Divulgação)
Segundo o presidente do CDL Apodi, Givanildo Batista, o que mais o surpreendeu foi o grande público nos três dias de evento. “Muita gente procurando saber o que era a Feira, visitando os estandes e fazendo desse evento um dos maiores que a nossa região já viu. Não tenho dúvidas de que, no próximo ano, será ainda maior”, comentou.

A Feira Multissetorial do Médio Oeste 2017 foi uma realização da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Apodi, com o apoio da Prefeitura Municipal, SEBRAE-RN, TCM Fibra Óptica, Rádio Vale do Apodi e Agrícola Famosa. O evento aconteceu dentro das festividades da padroeira da cidade Nossa Senhora da Conceição. 

Da Êba! Agência de Mídia

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>