segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Município de Apodi expõe experiências de sucesso do Sistema Único na primeira EXPESUS

(Foto: Josemário Alves)
Teve início nesta segunda-feira (11), em Apodi, a primeira Exposição de Experiências Exitosas no Sistema Único de Saúde (EXPESUS). O evento é uma amostra do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde que foi realizado durante todo o ano de 2017.

De acordo com o coordenador de Saúde Ivanildo Lima, idealizador do evento, a ideia é fazer um intercâmbio de ideias para aprimorar os serviços, ao mesmo tempo em que valoriza os profissionais.

(Foto: Josemário Alves)
“É uma troca de experiências que busca melhorar os nossos serviços. Às vezes, um serviço que é executado com excelência em uma área do município, quando exposto, pode contribuir para melhorar em outra região”, destaca o coordenador. “O EXPESUS também busca valorizar os profissionais da saúde do nosso município”, acrescenta.

O I EXPESUS acontece durante a segunda e terça-feira (11 e 12 de dezembro), a partir das 18h, com palestras, homenagens e amostra do trabalho exitoso de vários grupos que compõem a Secretaria Municipal. O evento é realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rural (STTR) de Apodi e conta com a participação de profissionais de saúde de outros municípios, como Viçosa, Rodolfo Fernandes, Mossoró e Riacho da Cruz.

(Foto: Josemário Alves)
type='text/javascript'/>