domingo, 10 de dezembro de 2017

Restaurante de Apodi cria atrativo para contemplar pôr do sol na Lagoa ao som de piano e sax

(Foto: Josemário Alves)
O restaurante Requinte, de Apodi, está fazendo o maior sucesso com uma novidade nos finais de tarde dos domingos: a contemplação do pôr do sol na Lagoa ao som de piano e saxofone. A ideia teve início no último domingo (03) e atraiu várias famílias.

De acordo com o proprietário Ariel Leite, o objetivo é proporcionar aos apodienses mais uma opção de diversão antes mesmo do anoitecer.

“O nosso pôr do sol é muito lindo e, por isso, resolvemos criar este atrativo. Aqui nos fins de tarde não tem nenhuma opção de diversão, o forte mesmo é a noite. Daí pensamos em criar a contemplação do pôr do sol ao som de piano e sax para entreter o pessoal. No primeiro domingo, muitas famílias compareceram e aprovaram”, relatou.

(Foto: Josemário Alves)
O som do piano e do saxofone fica por conta de dois apodienses, residentes em Mossoró, que aceitaram o convite de Ariel para participar do projeto. Eles se apresentam por cerca de duas horas, garantido boa música àqueles que sabem apreciá-la.

O Restaurante Requinte fica localizado no Calçadão da Lagoa, o que favorece a contemplação do pôr do sol. Os eventos acontecem aos domingos, a partir da 5h30 da tarde. Neste domingo (10), acontecerá a segunda edição.

“Já estamos com uma parceria formada para realizar estes momentos durante todos os domingos do mês de dezembro. Tenho certeza de que as famílias vierem participar irão vivenciar momentos incríveis”, acrescenta Ariel Leite.

(Foto: Josemário Alves)
type='text/javascript'/>