sábado, 20 de janeiro de 2018

Ônibus que fazia linha Apodi-São Paulo pega fogo e fica totalmente destruído na Bahia

(Foto: Herculano Santana | Augusto Urgente)
Um ônibus da empresa Catedral Turismo pegou fogo e ficou totalmente destruído na madrugada deste sábado (20), na rodovia estadual BA-131, no norte da Bahia. O veículo tinha saído de Apodi, no Rio Grande do Norte, e seguia para São Paulo com cerca de 50 passageiros.

De acordo com informações publicadas pelo portal G1 BA, o incêndio começou com o veículo em movimento por volta das 2h da madrugada. Os passageiros conseguiram deixar o ônibus, que logo foi consumido pelas chamas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A empresa informou que ainda não sabe o que provocou o incêndio. Muitas malas e pertences dos passageiros foram destruídos. Um dos ocupantes do veículo informou ao G1 BA que o extintor que estava no ônibus não funcionou.

(Foto: Herculano Santana | Augusto Urgente)
Após o incidente, a empresa Catedral Turismo encaminhou os passageiros para uma pousada no município de Saúde, na Bahia, onde aguardaram um novo ônibus para seguir a viagem.

Esta é segunda vez que os ônibus da Catedral Turismo que saem de Apodi se envolvem em casos semelhantes, em menos de três meses. Em novembro do ano passado, um veículo que fazia a mesma linha tombou em Minas Gerais e deixou nove feridos.

Relembre:
Ônibus da Catedral tomba em Mina Gerais e deixa nove feridos; veículo tinha saído de Apodi

Na época, o representante da empresa em Apodi informou ao blog que nenhum dos feridos eram apodienses.

Relembre:
Empresa confirma que apodienses envolvidos no acidente da Catedral Turismo estão bem

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>