quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Residente em Apodi há 8 anos, músico mossoroense morre em acidente de carro quando voltava de festa em Caraúbas

(Foto: Josemário Alves)
O músico mossoroense Berg Dauzacker, de 46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (17), durante um capotamento na rodovia estadual RN 233, entre as cidades de Apodi e Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de populares, Berg retornava da festa de São Sebastião com a esposa para Apodi, onde residia há oito anos, quando perdeu o controle e capotou o Corsa Classic que conduzia. O veículo desceu a pista e provocou sérios ferimentos no casal.

O músico e sua esposa Kelly Dauzacker foram socorridos ao Hospital Regional de Caraúbas, mas Berg já deu entrada sem vida.

A morte do músico repercutiu nas redes sociais. Amigos de Apodi se solidarizaram com mensagens de apoio aos familiares. “Descanse em paz Berg Dauzacker, grande homem e amigo!”, escreveu o cabo da Polícia Militar, Jakson França.

“Hoje o dia amanheceu com uma triste notícia para nós, amigos, clientes e admiradores do músico Berg Sax, que fazia o nosso pôr do sol. Conforto a família, aos amigos e os sinceros votos de pesar de toda família Requinte, a qual Berg já fazia parte!”, publicou o empresário Ariel Leite.

Berg Dauzacker era um dos músicos que realizavam a contemplação ao pôr do sol na Lagoa do Apodi ao som do sax e piano, no restaurante Requinte, no Calçadão.

Relembre:
Restaurante de Apodi cria atrativo para contemplar pôr do sol na Lagoa ao som de piano e sax


O músico deixa esposa e dois filhos.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>