segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Presidente da Câmara rompe com prefeito de Tibau e desabafa: “ele não gosta de ouvir opinião”

(Foto: Arquivo | Câmara de Tibau)
O presidente da Câmara de Tibau, vereador Juscielzo Rebouças (PSD), anunciou o rompimento político com o prefeito do município, Josinaldo Marcos (PSD), durante o início da semana passada. O estopim foi desentendimentos na forma de administrar, motivados por diversos vetos do gestor em emendas propostas pela Câmara.

De acordo com Juscielzo, apesar de compartilhar da mesma ideologia político-partidária, o prefeito não concordou com as sugestões propostas pelo vereador no orçamento 2018 e vetou todas as emendas aprovadas em plenário.

Não satisfeito, Naldinho, como é mais conhecido o prefeito de Tibau, ainda exonerou quatro servidores da Prefeitura que eram ligadas ao presidente da Câmara, sem se quer apresentar uma explicação.

(Foto: Arquivo | Câmara de Tibau)
As ações do gestor racharam a união e provocaram o rompimento do presidente e líder da situação na Câmara Municipal. Para Juscielzo Rebouças, o prefeito está se mostrando um verdadeiro individualista.

“O prefeito não gosta de ouvir opinião, tem que ser do jeito que ele quer e acabou. Mas, ele está enganado, pois quando estamos em gestão pública, tem que ser um coletivo. Ele vetou as nossas emendas e daí surgiu um desgaste”, desabafou o presidente da Câmara.

Com o rompimento de Juscielzo, cai para seis o número de vereadores que compõe a base situacionista no Legislativo. Ao todo, a Câmara Municipal de Tibau possui nove vereadores.

Da Êba! Agência de Mídia

FACENE Mssoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Seja consciente em seu comentário, ele será rigorosamente avaliado antes de ser publicado.

Não será permitido palavrões e/ou termos que ofendam pessoas públicas.

Obrigado por visitar o Portal SOS Notícias do RN.

type='text/javascript'/>