segunda-feira, 19 de março de 2018

Emocionado, Alan diz que não busca reeleição, mas sim, poder andar nas casas das pessoas e encontrar as portas abertas

(Foto: Josemário Alves)
O prefeito Alan Silveira (MDB) se emocionou ao falar de sua gestão à frente do município de Apodi na tarde do último sábado (17). Ele afirmou que não trabalha buscando a reeleição, mas que seu foco é concluir o mandato e continuar sendo bem recebido nas casas dos apodienses.

“Quero que vocês saibam que eu não busco a reeleição, eu não trabalho pensando em me reeleger prefeito de Apodi. O que eu quero mesmo é concluir minha gestão com a certeza de que irei andar nas casas das pessoas e encontrar as portas sempre abertas”, declarou Alan para uma multidão que o escutava atentamente.

A declaração emocionada aconteceu durante o encontro do partido realizado no Parque de Vaquejadas. O prefeito Alan não segurou as lágrimas quando viu à sua frente mais mil pessoas prontas para lhe ouvir. Antes disso, o discurso da vice-prefeita Hortência Regalado e as palavras ditas pelo cerimonialista e correligionário Castelo Morais já haviam tocado o jovem gestor.

“Estou muito feliz pela multidão que se encontra aqui. Vocês são o norte do nosso trabalho e sem o apoio de vocês, nada seria possível”, agradeceu Alan Silveira.

(Foto: Josemário Alves)
O encontro do MDB Apodi teve início por volta das 14h e seguiu até às 19h. Seu objetivo foi reunir a militância para discutir os novos projetos políticos do partido, a nível municipal, e realizar novas filiações partidárias.

Participaram os vereadores Júnior Souza, Costinha, Andreazo Alves, Laete Oliveira, Ângelo Suassuna e Evangelista Menezes, a vice-prefeita Hortência Regalado, a ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual Gorete Silveira, o deputado federal Walter Alves, dentre outros.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>