quinta-feira, 26 de abril de 2018

Colisão entre carros deixa idosa e recém-nascido mortos e outros quatro feridos na BR-405 em Apodi

(Foto: Reprodução | WhatsApp)
Um grave acidente de trânsito deixou, pelo menos, duas pessoas mortas e outras quatro feridas durante a manhã desta quinta-feira (26), na rodovia federal BR-405 na zona rural de Apodi. Entre as vítimas fatais está um recém-nascido de seis meses de idade.

De acordo com informações preliminares relatadas pela polícia Militar ao Blog do Josemário, o acidente envolveu dois carros, sendo eles uma Parati de cor branca e Fiat Uno azul.

O Fiat Uno possui placas de Caraúbas. Nele seguiam para Apodi o recém-nascido, seu pai, sua mãe e sua avó paterna. Devido a forte colisão, todos os quatro ocupantes sofreram graves ferimentos e foram socorridos ao Hospital Regional de Apodi, mas a criança e avó não resistiram.

O motorista do outro carro e um passageiro também sofreram alguns ferimentos. Todos foram socorridos ao hospital local.

O pai da criança e motorista do Fiat Uno foi identificado como Romão das Chagas Dias Dantas, de 27 anos, e sua esposa como Maria Darliane da Silva Dantas, de 20 anos. Após receber os primeiros atendimentos no hospital de Apodi, eles foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Já os ocupantes da Parati foram identificados como Jofre da Silva, de 31 anos, e Francisco Félix de Araújo Júnior, de idade não informada. Eles sofreram ferimentos leves.


type='text/javascript'/>