quarta-feira, 16 de maio de 2018

“É mais dignidade para essas famílias”, destaca Alan durante visita às obras de calçamento do Garilândia

(Foto: Josemário Alves)
O tão esperado calçamento do bairro Garilândia, na periferia de Apodi, é uma realidade. As obras estão em ritmo acelerado e, em pouquíssimo tempo de trabalho, já é possível sentir a diferença. Durante a tarde desta terça-feira (15), o canteiro recebeu a visita do prefeito Alan Silveira, da equipe da Secretaria de Obras e do vereador Evangelista Menezes, que foram conferir de perto a realização deste sonho.

Ao todo são mais de 2,5 mil metros quadrados de pavimentação com paralelepípedos e drenagem superficial. A obra está sendo executada com recursos próprios, em um investimento de R$ 106 mil.

(Foto: Josemário Alves)
Segundo Alan Silveira, o calçamento trará mais dignidade às famílias que moram na localidade. “Estamos realizando o desejo de muitos moradores deste bairro humilde. Esta obra, apesar de simples, representa mais dignidade para essas famílias. Se Deus quiser, logo logo, estaremos entregando à população”, comentou o prefeito.

A previsão é que a obra seja inaugurada em até 45 dias.

Acompanharam o prefeito Alan durante a visita o secretário de Obras Júnior Souza, o vereador Evangelista Menezes e o ex-vereador e articulador político Nilson Fernandes.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>