terça-feira, 29 de maio de 2018

Pesquisa aponta posição favorável de Gorete Silveira nas intenções de votos para deputado estadual

(Foto: Josemário Alves)
A ex-prefeita de Apodi Gorete Silveira (MDB) surgiu em uma posição favorável na pesquisa sobre os pré-candidatos a deputado estadual nas eleições deste ano. O levantamento realizado pelo Instituto Consult, a pedido da Rádio 98 FM de Natal, foi divulgado nesta segunda-feira (28).

Segundo a pesquisa, Gorete está em 23º lugar nas intenções de votos, a frente de outros políticos conhecidos a nível de Estado como os deputados Gustavo Fernandes, Carlos Augusto Maia e Gustavo Carvalho.

Os números agradaram a ex-prefeita. “Coloquei meu nome à disposição do partido e agora estou vendo a reação do povo. Fiquei muito feliz quando vi os resultados dessa pesquisa, isso não posso negar”, comentou ela.

A colocação de Gorete mostra um cenário bastante otimista na corrida à Assembleia Legislativa. Dos 24 deputados eleitos, ela estaria entre eles.

Aos 62 anos, Gorete Silveira possui uma longa trajetória política e de trabalho no município de Apodi. Primeiro foi eleita a vereadora mais bem votada da história do município no ano de 2000. Quatro anos depois assumiu a vice-prefeitura. Em 2008 fez história tornando-se a primeira mulher prefeita de Apodi.

Atualmente, ela é funcionária aposentada do Estado.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>