domingo, 6 de maio de 2018

Três são baleados durante fim de semana em Apodi

(Foto: Reprodução | Sentinelas do Apodi)
Dois homens e uma mulher foram baleados durante ataques a tiros no final de semana em Apodi. Os casos aconteceram no sábado (05), no Centro da cidade. As vítimas estão hospitalizadas e não há previsão de alta.

O primeiro ataque aconteceu em um bar localizado próximo a Feira Livre. O atirador invadiu o estabelecimento para matar Antônio Clebno Bezerra de Lima, mais conhecido por Guegão, de 28 anos, e acabou baleando uma mulher, que foi usada como escudo humano pela vítima.

Trata-se de Fabiana Nunes, de 31 anos.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que, durante o ataque, Guegão chegou a dominar o atirador e tomado a arma dele, que já estava sem balas. O suspeito ainda conseguiu fugir.

Feridos, Guegão e Fabiana foram socorridos para o Hospital Regional de Apodi, onde receberam atendimento médico.

Vítima do segundo ataque (Foto: Arquivo | Polícia Militar)
A segunda tentativa de homicídio aconteceu durante a noite e teve como vítima o jovem Antônio Torres Filho, mais conhecido como Filhinho. Ele foi encontrado baleado próximo a Escola Estadual Ferreira Pinto e foi socorrido por uma ambulância do SAMU até o hospital da cidade. Devido à gravidade, ele acabou sendo transferido para Mossoró.

Neste caso, a polícia ainda não possui suspeito.

Os ataques serão investigados pelo delegado Rafael Câmara.

Domingo tranquilo

Diferente do que ocorreu no sábado, o domingo (06) em Apodi foi bastante tranquilo, segundo informou a Central de Operações da Polícia Militar ao Blog do Josemário.

A PM não registrou nenhuma ocorrência até às 20h, momento em que o blog entrou em contato.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>