quinta-feira, 28 de junho de 2018

“Estou tirando do papel o sonho que minha mãe começou”, declara prefeito sobre escola de Melancias

(Foto: Josemário Alves)
Prestes a inaugurar uma das maiores obras do seu governo, o prefeito de Apodi Alan Silveira publicou em seu Facebook, na tarde desta quinta-feira (28), uma frase que representa bem o sentimento gratidão e dever cumprido pela construção da escola do distrito de Melancias, na zona rural do município.

“Sobre a escola de Melancias, estou tirando do papel o sonho que minha mãe começou!”, publicou o gestor junto com uma selfie em frente a obra pronta.

O motivo da publicação é uma homenagem a sua mãe Gorete Silveira, ex-prefeita de Apodi, que foi quem deu o pontapé inicial da escola há cerca de sete anos. Com a saída dela da administração municipal em 2013, a obra ficou abandonada por quatro anos e só foi retomada depois que Alan assumiu a prefeitura em 2017.

Por várias vezes em seus discursos, o prefeito de Apodi já declarou que o mérito da construção da escola é da ex-prefeita Gorete, assim como várias outras obras que estão em andamento nos quatro cantos do município.

A escola de Melancias é um sonho antigo dos moradores que se torna realidade. Ao todo, foram investidos mais de R$ 400 mil de recursos próprios na sua construção e mobília. A entrega da obra à comunidade acontecerá nesta sexta-feira (29), a partir das 17h.

FACENE Mossoró

type='text/javascript'/>